No início de novembro, a EA/DICE revelou que o Battlefield 6 oferecerá uma escala de guerra nunca antes vista, graças à atual geração de consoles. O CEO da empresa, Andrew Wilson, compartilhou a notícia empolgante de que o jogo está recebendo um feedback altamente positivo durante a fase atual de testes internos.

Há ainda muitos rumores de que o Battlefield 2021 retornará à era moderna, enquanto a escala mencionada resultará em suporte para até 128 jogadores em uma única partida multiplayer.

Recentemente, um confiável leaker (vazador) de Call of Duty, Tom Henderson, twittou uma resposta a outra leaker russo chamado Anton Logvinov. A fonte Russa disse que o Battlefield 6 é algo que os fãs não vão querer, embora tenha um bom desempenho.

Pouco depois disso, Tom Henderson afirmou o contrário, dizendo que “acredita que é isso que os fãs querem”. E ainda completou que “tudo que a [DICE] está fazendo” será aprovado pelos fãs.

Independentemente disso, levará algum tempo até que os fãs de Battlefield descubram qual vazamento está correto. Battlefield 6 está atualmente em desenvolvimento com uma janela de lançamento para o final de 2021.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Fonte diz que Battlefield 6 será “o jogo que os fãs querem jogar” […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…