CD Projekt Red adverte jogadores para não transmitirem Cyberpunk 2077 antes do lançamento, o aviso em geral, para os streamers que receberam o jogo antes do lançamento para o avaliarem, pede que o período seja respeitado.

Um dos jogos mais aguardados e que promete muito, chegou, ou melhor, quase chegou. Afinal, estamos a poucos dias do lançamento que promete mexer com o mundo dos games. Contudo, não queremos que ninguém queime a largada.

Conforme o pedido e alerta da CD Projekt Red, qualquer gravação do jogo até o dia 09 de dezembro está proibida. Inclusive com punições e ações legais para os que descumprirem as normas.

Antes de mais nada, veja o alerta e pedido abaixo:

“Aqui está o que você precisa saber sobre como criar seu #Cyberpunk2077 conteúdo de vídeo antes do lançamento:”

Enfim, no dia 10 de dezembro, semana que vem, Cyberpunk 2077 chegará para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e para PCs.

Cyberpunk 2077 e sua história

Portanto, para aumentar a ansiedade, confira a sinopse do jogo abaixo:

“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.”

Aliás, quem jogará o jogo já no dia 10? Enfim, o momento tão aguardado chegou.

Fonte: comboinfinito via Gamerant

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…