No início da semana passada, a DICE anunciou espontaneamente que estava testando um novo sistema de finalização de partidas como um substituto inteligente para o balanceador automático da equipe.

Com o teste deste novo sistema, a DICE queria contornar o equilíbrio no meio da rodada, o que seria possível com um balanceador de equipe automático, e integrar um sistema “mais inteligente” ao jogo que analisa e equilibra o campo de jogo todas as vezes no final da rodada. Você pode descobrir mais sobre como funciona aqui.

O teste do novo matchmaking EOR foi encerrado por enquanto e a DICE faz um balanço. Como esperado, o sistema, que também é usado no Battlefront 2, não pode “simplesmente” ser adotado.

Os dois jogos são semelhantes em aparência e conteúdo, mas a tecnologia e os jogadores são diferentes e, portanto, têm demandas diferentes.

Então, na DICE, você chega a várias conclusões e percebe que geralmente há rodadas melhores no modo de jogo inovador.

Claro, também houve problemas durante o teste que os desenvolvedores notaram ou foram relatados pela comunidade.

Então, alguns jogadores acabaram em servidores vazios que tiveram que encher primeiro. Outros jogadores, por outro lado, jogaram a mesma carta várias vezes seguidas, já que eram movidos repetidamente para o final da rodada. Além disso, as equipes compostas por mais de um elenco costumavam ser separadas.

Eles querem resolver os problemas agora e começar outro teste no ano que vem.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…