Pai e mãe do menino revelaram a farsa em vídeo no YouTube

Os responsáveis pelo streamer RowdyRogan, de seis anos, revelaram que foi falso o banimento que ele recebeu no Call of Duty: Warzone. Na última semana, o influenciador fez uma live na Twitch TV em que era supostamente banido do game e, em seguida, caia no choro no colo do pai. O anúncio de que o ban foi simulado foi feito no canal do YouTube do streamer no último sábado (12). No vídeo, os pais do menino afirmaram que a simulação foi uma tentativa de fazer um vídeo viral.

A família de RowdyRogan se desculpou pela mentira e afirmou que o objetivo era apenas passar por um desafio da FaZe Clan. O desafio FaZe5 faz parte de um recrutamento de novos streamers e pedia que influenciadores criassem conteúdos virais. No vídeo, a família explica todo o caso e ainda aparece ensaiando o momento do banimento e choro do menino.

RowdyRogan em live no CoD Warzone — Foto: Reprodução/RowdyRogan Twitter

O suposto banimento ocorreu em uma lives de RowdyRogan na Twitch TV. Ao ver a mensagem de que havia sido banido permanentemente, o menino começou a chorar e foi consolado por seu pai. O caso gerou uma grande reação na comunidade, que achou a punição injusta e lançou a hashtag #FreeRogan no Twitter, para que ele fosse liberado a voltar a jogar o Call of Duty: Warzone.

Parte da comunidade, no entanto, criticou o vídeo por ter apelo emocional e por ter comovido a comunidade. A mãe do menino argumentou que o sucesso da criança seria uma porta de abertura para outros jovens gamers. Por conta de toda a polêmica, no entanto, não se sabe ao certo se a FaZe Clan aceitará o vídeo para o desafio de recrutamento.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/12/apos-chorar-ao-vivo-streamer-de-seis-anos-revela-que-fingiu-levar-ban-esports.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Jogos de Xbox One com desconto de até 75% na Amazon

Incluindo Call Of Duty Modern Warfare e Cyberpunk 2077 Jogos físicos de Xbox One estão com…