e morreu….

PlayStation 5 mal foi lançado, e em apenas algumas horas após o lançamento, foram relatados sobre a morte de alguns consoles. Os usuários do Reddit e ResetEra estão relatando problemas no PlayStation 5 que não emitem bipes ou luzes.

O usuário do Reddit, Vantana, disse que jogou uma hora de Astro’s Playroom antes que as coisas dessem errado. O controle se desconectou sozinho e se recusou a sincronizar novamente. Vantana então tentou desligar o PlayStation 5 para solucionar o problema, mas piorou.

“Eu apenas pressionei o botão liga/desliga novamente para ligá-lo… no início, ele emitiu um bipe como deveria… mas depois nada aconteceu. Sem luzes, sem fan rodando, nada. Apenas bipou. Eu o desconectei da tomada por meia hora e tentei conectá-lo em uma tomada diferente, tentei o meu velho cabo de alimentação do PS4, mas também não deu certo. E nem está bipando agora, parece completamente morto.”


Em seguida, eles tentaram entrar em contato com o suporte, mas tiveram problemas para manter uma conexão com o suporte da Sony. O usuário do ResetEra, Creepy Woody, teve um problema muito semelhante. Depois de jogar Astro’s Playroom e instalar outros jogos, e após isso desligar o console. Algumas horas depois, ao tentar ligar o PlayStation 5, o console se recusou a ligar. O disco do Spider-Man também ficou preso dentro do console.

Outros Usuários tiveram alguns problemas com seus PS5, Shpeshal_Ed obteve um erro de banco de dados corrompido. Enquanto seu console ainda funciona, o erro continua a aparecer repetidamente.

É certo dizer que os problemas do PlayStation 5 afetarão apenas uma pequena margem de jogadores. Essas coisas tendem a acontecer com consoles de lançamento, pois muitos deles são os primeiros a sair da linha de produção.

Fonde: gamevicio via GAMEZONE, RESETERA e REDDIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA tem Black Friday com jogos de PC mais baratos no Origin

Black Friday da EA tem títulos de PC via Origin, entre jogos de Star Wars, Need for Speed,…