Medal of Honor: Above and Beyond , um game da Respawn e Oculus Studios, recebeu um trailer para o modo galeria que nos permitirá acessar uma série de documentários com veteranos da Segunda Guerra Mundial, que darão contexto histórico ao título. Um desses documentários estava disponível para No início do ano no Big Sky Documentary Film Festival.

“Espero que a geração atual possa se inspirar nas gerações que lutaram anos atrás. E da mesma forma que esperamos proporcionar uma experiência de jogo realmente divertida que as pessoas não tiveram antes, esperamos trazer a você essas histórias desses veteranos que ajudarão. para iluminar o mundo em que todos vivem hoje “, diz Peter Hirschmann, diretor de jogos.

O trailer mostra como eles gravaram algumas das histórias e entrevistas que encontraremos no título e que nos permitirão saber como foram a vida e as experiências de alguns dos veteranos que participaram desse conflito bélico. Em seus mais de 6 minutos de duração, também inclui alguns pequenos fragmentos do jogo que não tínhamos visto no trailer anterior.

Além deste modo galeria, o jogo contará com uma campanha single player, um local para a prática com diferentes exercícios de combate e multiplayer com os modos de confronto entre todos, entre equipes ou mesmo tentar colocar e desativar explosivos com um cronômetro.

Medal of Honor: Above and Beyond estará disponível em 11 de dezembro na Oculus Store e Steam, oferecendo legendas em espanhol e compatibilidade com Rift e SteamVR.

Fonte: realovirtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA tem Black Friday com jogos de PC mais baratos no Origin

Black Friday da EA tem títulos de PC via Origin, entre jogos de Star Wars, Need for Speed,…