Produto também aposta nas pulseiras coloridas para atrair os jovens consumidores.

A Xiaomi fez o lançamento do primeiro smartwatch sob a marca Redmi, com design que lembra o Apple Watch e bateria que pode durar até 12 dias. O Redmi Watch está programado para chegar às lojas chinesas na próxima terça (1º) por cerca de US$ 45, o equivalente a R$ 240,30 pelo câmbio do dia.

O relógio inteligente tem tela de 1,4 polegadas com vidro levemente curvado, novamente com um visual muito similar ao smartwatch da maçã, e resolução 320 x 320 pixels. O modelo estará disponível nas cores azul marinho, branco ou preto e ainda não tem previsão de chegar no Brasil.

Redmi Watch tem tela OLED de 320 x 320. — Foto: Divulgação/Xiaomi

Por meio do software Mi Fit, o usuário pode escolher até 120 mostradores de relógio diferentes. Sua bateria tende a durar até sete dias, mas a fabricante garante que ele aguenta até 12 horas se for ativado o modo de economia de energia.

O relógio inteligente vem com Bluetooth 5.0, que tende a ser mais rápido para sincronizar o dispositivo com o celular, e NFC. Para completar, o Redmi Watch traz sensores para monitorar a frequência cardíaca do usuário, tem um modo fitness pré-programado. Ele pode ser submerso em água a uma profundidade de até 50 metros.

Fonte: techtudo via https://www.mi.com/redmi-watch-mulan?product_id=1204700023&cfrom=search

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Micron anuncia chegada das primeiras memórias 1a DRAM do mundo

Empresa é a primeira a começar envio em volume da nova geração de memórias A Micron&n…