Infinity Ward revela que COD: Modern Warfare continuará recebendo muitos conteúdos por vários anos

Hoje, 23 de Novembro marca o fim da 6ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone e, ao contrário do que aconteceu nos últimos meses, não há 7ª Temporada esperando pelos jogadores.

O motivo é muito simples: a partir de agora, as coisas vão mudar radicalmente devido ao lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, o recente jogo produzido pela Raven Software, Sledgehammer Games e Treyarch.

O futuro de Modern Warfare e Warzone estará inextricavelmente ligado a Call of Duty: Black Ops Cold War, com o qual eles se integrarão em 10 de Dezembro, o dia em que a 1° Temporada terá seu início.

A partir desta data, os sistemas de progressão de Modern Warfare, Warzone e Black Ops Cold War serão unificados, o que significa que você terá apenas uma classificação para todos os três jogos. O novo sistema combina a progressão sazonal do Modern Warfare com o mecanismo clássico do Prestige.

Cada vez que você atinge o nível máximo da temporada, você começa a subir os níveis de Prestígio. Os níveis da temporada serão redefinidos a cada temporada, mas seu progresso será retomado a partir do nível de prestígio mais alto alcançado na temporada anterior.

Seu nível atual em Modern Warfare e Warzone será cancelado, mas não tema. A redefinição é apenas uma questão de experiência: todas as skins, projetos e itens cosméticos que você conquistou ou comprou não serão perdidos. A partir de 10 de Dezembro, você terá uma única classificação para Modern Warfare, Warzone e Black Ops Cold War, que aumentará qualquer título que você jogar.

Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War terão arsenais separados, mas armas e projetos de ambos os jogos podem ser usados ​​em Warzone. Isso deve ajudar a desacelerar o abandono fisiológico do capítulo de prêmios do ano passado.

Por falar no último, é importante ressaltar que Call of Duty: Modern Warfare não será abandonado e continuará a receber conteúdo no futuro. Para garantir isso, foi Reed S., Artista Líder da Infinity Ward, que confimou o suporte para vários anos.

Fonte: gamevicio via EVERY EYE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram ganha ferramenta para importar conversas do WhatsApp

Telegram libera nova ferramenta que importa conversas do WhatsApp, sejam elas de texto ou …