Depois de um adiamento em outubro, World of Warcraft: Shadowlands agora chega mais perto do natal e ganha ainda novo trailer

Após ser adiado, World of Warcraft: Shadowlands ganha nova data de lançamento. A oitava expansão do famoso MMORPG da Blizzard agora chega em 23 de novembro, a partir das 19h, horário de Brasília. WoW está disponível apenas para PC, no Windows e Mac.

WoW invade Shadowlands

Como anteriormente divulgado, a nova expansão de WoW se foca em Shadowlands, uma região pós-vida, para onde vão os grandes guerreiros caídos de Azeroth. Será possível reencontrar com lendas do mundo de Warcraft e descobrir mais sobre o passado deste mundo que se modifica a cada novo capítulo.

Para preparar o terreno do lançamento, a Blizzard também divulgou eventos especiais, que ocorrem em novembro, antes e depois da chegada de Shadowlands.

São eles:

  • O Flagelo invade Azeroth em 10 de novembro – Com o Reino da Dominação dilacerado e o céu sobre a Coroa de Gelo destruído, o Flagelo Morto-vivo ressurgiu – e os heróis de Azeroth devem enfrentar esta ameaça nascida na morte antes que ela consuma o mundo mortal de Azeroth. Este evento de pré-expansão de Shadowlands vai ao ar a partir de 10 de novembro.
  • Os portões do Castelo de Nathria se abrem em 8 de dezembro – Castelo de Nathria, o primeiro ataque épico de 10 chefes de Shadowlands, estará disponível a partir de 8 de dezembro. A abertura dos Portões também sinaliza o início da raide de Shadowlands e início da Série 1 da expansão.

Um novo trailer também foi liberado:

Vale lembrar que World of Warcraft: Shadowlands já está em pré-venda, com preços que vão desde R$ 120 na versão mais básica a R$ 270 na edição Épica, contendo bônus digitais para quem comprar, como efeitos de arma, 30 dias adicionais de jogo e um mascote Morelita de Ânima.

Fonte: tecnoblog.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Centauro concluicompra da Nike; CEO fala em ‘novas verticais’

O Grupo SBF — controlador da Centauro — concluiu a compra da operação da Nike no Brasil pa…