A nova cadeira gamer da Razer oferece suporte customizável para a lombar e não traz luzes RGB para aquele fps extra no jogo

A Razer anunciou no último domingo (11) uma cadeira gamer chamada Razer Iskur Gaming Chair que aposta na postura correta do usuário. A cadeira é a primeira da empresa e oferece apoio generoso para a lombar do jogador que vai passar horas sentado.

O visual da cadeira Iskur lembra bastante o mesmo que já faz parte de praticamente qualquer cadeira com sufixo gamer do mercado. Isso significa que ela tem visual que lembra o banco de carros de corrida, que abraçam o piloto enquanto garantem a posição ereta da coluna – sua saúde vai agradecer se você sentar corretamente.

Seguindo o mercado gamer, onde a Razer já aposta faz tempo, as costuras e os detalhes da cadeira estão em verde de tom marca-texto, com acabamento de todo conjunto em couro sintético preto.

Cadeira gamer da Razer tem apoio extra para a lombar

O diferencial verdadeiro desta entre outras tantas cadeiras gamer, além da marca, é a presença de controle de postura com apoio enorme para a lombar. Esta parte é móvel e pode ser configurada em 26 graus diferentes para mudar a curvatura da coluna. Fechando a parte de customização, o apoio dos braços também pode ser ajustado, mas em quatro direções diferentes.

O peso máximo que a cadeira suporta é de aproximadamente 136 quilos e a Iskur já está em pré-venda no mercado internacional, pelo site da Razer, por US$ 499 (R$ 2794,50 dólar 5,60), mais deve vir muito mais cara devido a impostos etc. Não é barata e eu ainda acho que seria interessante colocar LEDs RGB para garantir alguns fps extras em qualquer jogo.

Fonte: tecnoblog.net via Razer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novos jogos gratuitos são anunciados para a Epic Games Store

Confira os 4 Com a já usual atualização das páginas da Epic Store, os curadores da loja di…