A Sony anunciou nesta terça-feira (6) que o headset Pulse 3D, compatível com a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PlayStation 5, estará disponível para o novo console desde o lançamento. Segundo a fabricante, ele é compatível com os novos jogos do videogame, filmes, séries e outros conteúdos televisivos que possuam a mesma tecnologia de som.

De acordo com a Sony, o Pulse 3D foi projetado para aproveitar ao máximo as capacidades de áudio 3D do PS5. Com um design refinado, microfones duplos com cancelamento de ruído e uma variedade de controles de fácil acesso, o headset promete deixar a jogatina mais imersiva. Mesmo com uma forte campanha para seu produto, a gigante japonesa garante que outros headsets também poderão ser utilizados, desde que sejam compatíveis com a tecnologia.

Som 3D também na TV

A Sony também promete levar a tecnologia Tempest 3D AudioTech para as TVs. Em comunicado em seu blog oficial, a empresa garante que trabalha para que o som tridimensional também apareça nos falantes desses aparelhos, afinal, é onde as pessoas mais utilizarão o PlayStation 5.

Headset Pulse 3D Sony

A empresa também revelou quais jogos já serão “equipados” com a nova tecnologia. são eles: Marvel’s Spider-Man: Miles MoralesMarvel’s Spider-Man RemasteredAstro’s PlayroomGran Turismo 7ReturnalDestruction AllStarsDemon’s SoulsRatchet & Clank: Rift ApartSackboy: A Big AdventureHorizon Forbidden WestResident Evil Village, entre outros.

O PlayStation 5 está em pré-venda no Brasil por R$ 4.999 na versão tradicional e R$ 4.499 na versão All Digital. Ambos chegam ao país oficialmente em 19 de novembro.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar

Fonte: canaltech via Blog PlayStation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

PlayStation 5 usa composto de metal líquido para resfriar o SoC, confirma a Sony

Para reduzir significativamente as temperaturas do SoC durante o stress de jogos em 4K É o…