A série contará com a participação de produtores da Ubisoft

A Netflix revelou uma parceria com a Ubisoft e anunciou que está produzindo uma série live-action de Assassin’s Creed. A novidade foi revelada nas redes sociais do serviço de streaming com um breve teaser.

A publicação apenas diz que “uma série Live-action de Assassin’s Creed vem aí” e não traz detalhes extras sobre o assunto. O teaser mostra a marca da Ordem dos Assassinos e o logo da Netflix.

Enquanto o teaser só serve para marcar terreno nas redes sociais, a empresa forneceu mais detalhes sobre a produção em seu perfil de novos conteúdos. Segundo a Netflix, a série live-action Jason Altman e Danielle Kreinik assumindo o papel de produtores executivos. Ambos trabalham na divisão de televisão da Ubisoft, que busca parcerias para adaptar os games da empresa para outros meios.

Até o momento, a Netflix não comentou sobre uma possível data de estreia e outros detalhes sobre a série live-action de Assassin’s Creed. O elenco que estará na produção também não foi revelado.

A adaptação da Netflix não será a primeira vez que Assassin’s Creed ganha um live-action. No fim de 2016, a Ubisoft e a Regency lançaram um filme da franquia protagonizado por Michael Fassbender.

O longa-metragem traz conexão com os games da franquia, mas possui uma história original. O filme de Assassin’s Creed acompanha o assassino Aguilar de Nerha durante a Guerra de Granada e sua contraparte moderna, Callum, lidando com a Abstergo e os Templários na Espanha.

A Netflix ainda não forneceu detalhes se a série live-action vai adaptar os games já existentes de Assassin’s Creed ou adotará uma nova narrativa dentro do universo da franquia. O próximo lançamento da saga nos jogos, Assassin’s Creed Valhalla, se passa na era dos vikings e chega em 10 de novembro.

Além de um live-action de Assassin’s Creed, a Ubisoft possui outras duas produções com a Netflix. A empresa também está trabalhando com o serviço de streaming em um filme de The Division e, segundo o Deadline, em uma adaptação cinematográfica de Beyond Good & Evil.

Fonte: adrenaline via: Deadline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA tem Black Friday com jogos de PC mais baratos no Origin

Black Friday da EA tem títulos de PC via Origin, entre jogos de Star Wars, Need for Speed,…