Na Beta!

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em formato beta, com cross-play ativado, o que pemrite aos jogadores de todas as plataformas jogaram uns com os outros.

Os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War nos consoles estão a desligando o cross-play para escapar dos trapaceiros que jogam no PC, e jogadores de PC pelo motivo da ajuda da Auto Mira, na beta.

Jogadores de PC leais, estão irritados com o recurso que facilita os Consoles a ter uma ajuda da mira acompanhar o adversário, ajudando a matar mais rápido e fácil, usuário do reddit publicou um breve vídeo

Was it ever this bad ? from r/blackopscoldwar

Por outro lado, há trapaceiros do PC, que estragando o jogo e não tem o apoio dos jogadores leais.

No reddit, madzuk recorreu ao sub de Black Ops Cold War para partilhar um vídeo no qual um jogador usa claramente um aimbot para despachar diversos adversários numa questão de segundos.

The MOST blatant and ridiculous aim hack I’ve EVER seen in a video game 😂 from r/blackopscoldwar

Ao passar pelos sites de venda de trapaças, é fácil descobrir que as de Black Ops Cold War já estão há venda e são procuradas, o que teve uma consequência imediata, mesmo na beta.

“Desliga cross play,” diz RoKeOps no reddit. “Pefiro esperar por um lobbu do que lidar com aqueles palhaços trapaçeiros que não se safam numa partida sem trapaças.”

“A primeira coisa que fiz ontem foi desligar a cross-play,” disse Illini_Jack. “É por causa disto que desligas a cross-play,” diz Ryanmoses10. “Honestamente, preferia que tivessem uma opção ‘apenas consoles’.”

Os relatos multiplicam-se e a situação relembra o que aconteceu com Modern Warfare e Warzone, cujo problema das trapaças no PC se tornou tão grave que os jogadores começaram a desativar a funcionalidade de jogo cruzado nas consolas.

A Activision certamente tem interesse em evitar que Black Ops Cold War se torne conhecido pelas trapaças, especialmente após a Infinity Ward ter sido criticada de falhar com os jogadores.

Por enquanto, se você joga nos consoles, ou é jogador leal e não quer jogar contra a ajuda de mira dos Consoles, o melhor é mesmo desativar a cross-play.

Fonte: eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA tem Black Friday com jogos de PC mais baratos no Origin

Black Friday da EA tem títulos de PC via Origin, entre jogos de Star Wars, Need for Speed,…