Se prepare para liberar muito espaço em disco, se quiser jogar Call of Duty: Black Ops Cold War com tudo no máximo

Se você espera jogar Call of Duty: Black Ops Cold War no computador, reserve bastante espaço. A Activision confirmou que o jogo vai ocupar 250GB de armazenamento no PC dos usuários, para quem quer jogar na qualidade máxima, com resolução em 4K e com efeitos que usam o Ray Tracing.

Reserve muito espaço

Quem preferir jogar Call of Duty: Black Ops Cold War em uma resolução mais baixa que esta, chamada de Ultra RTX, deve reservar, pelo menos, 175GB de espaço em disco – que também é um tamanho considerável.

O enorme espaço faz referência ao jogo completo, incluindo sua campanha. Quem preferir instalar apenas o modo multiplayer pode respirar com um pouco mais de alívio, já que o game, neste modo, ocupa “apenas” 50GB.

Não é de hoje que o tamanho de Call of Duty impressiona. O próprio Call of Duty Warzone, que é apenas multiplayer, ocupa mais de 100GB em sua instalação-base, inclusive nos consoles. As atualizações também são gigantes: a temporada 6 do jogo ocupou 57GB apenas com o update.

Configurações de Call of Duty: Black Ops Cold War (Imagem: Activision)

Neste link, no site oficial do Call of Duty, você confere uma versão em português.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro, para todas as plataformas, incluindo na nova geração de consoles – PS5, Xbox Series X e Xbox Series S. O jogo deve voltar aos tempos da Guerra Fria, com várias figuras recorrentes da série Black Ops também retornando.

Fonte: tecnoblog.net via callofduty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA tem Black Friday com jogos de PC mais baratos no Origin

Black Friday da EA tem títulos de PC via Origin, entre jogos de Star Wars, Need for Speed,…