Call of Duty Black Ops Cold War Zombies 30 setembro

Depois de apresentar a campanha e o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War durante as últimas semanas, hoje é a vez do modo Zombies. A Activision apresentou o último dos modos de jogo de Call of Duty deixou hoje seu primeiro trailer completo e inúmeros detalhes. Você pode ver tudo por si mesmo abaixo.

Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War – Modo Zombies

Jogabilidade

O modo Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War beberá dos episódios anteriores em sua seção jogável, oferecendo uma experiência focada na cooperação cheia de velocidade, adrenalina e ação. No entanto, este modo incluirá novos recursos importantes, como os que você pode ver abaixo.

  • Raridade da arma: Além do retorno da máquina Pack-a-Punch para transformar sua arma, todas as armas terão uma raridade associada. Quanto mais raro, maior o dano e melhores os acessórios. Pela primeira vez, isso permite que qualquer arma seja viável para as rodadas mais altas. Mais variedade e diversão também são adicionadas ao encontrar novas armas por meio de Paywalls e da caixa misteriosa.
  • Upgrades de campo: além do armamento, os jogadores podem lançar upgrades de campo como habilidades passivas que adicionam outra camada às táticas cooperativas. Carregue-os matando zumbis e use-os em momentos de desespero. De upgrades ofensivos a habilidades que ajudam a esquivar ou curar e reviver, esses upgrades de campo são feitos para se adequar a qualquer situação e estilo de jogo.
  • Equipamento: ao redor do mapa, você pode construir e encontrar equipamentos mortais, táticos e de suporte. O equipamento letal e tático é semelhante ao multiplayer, como granadas de fragmentação, enquanto o equipamento de suporte abriga armamentos ofensivos de alta potência. É aqui que você pode colocar lançadores de granadas, torres ou arcos explosivos.
  • Vantagens: as vantagens Classic Zombie estão de volta com uma estética reinventada para a Guerra Fria, incluindo favoritos como Juggernog e Speed ​​Cola. Não há mais limite para quantas vantagens você pode ter, então vá em frente, abra um pacote, se você tiver pontos por isso.
  • Exfil: Em vez de morrer na frente da horda, Black Ops Cold War Zombies oferece uma nova maneira de escapar com vida quando você se sente encurralado … se quiser. Se todo o esquadrão estiver em apuros, você pode escolher fugir da zona de combate com os mortos-vivos de helicóptero. Embora os pontos de spawn de zumbis se conectem a 11, você pode esperar receber algumas recompensas se seu esquadrão completar esta última ofensiva para sobreviver.

História

Conforme confirmado semanas atrás, a história de Call of Duty: Black Ops Cold War em seu modo Zombies é completamente nova. Com isso, iremos incorporar os agentes Requiem, uma equipe internacional apoiada pela CIA que investiga um bunker da Segunda Guerra Mundial que esconde muitos segredos obscuros.

Die Maschine é o título da nova história que viveremos no modo Zombies da Guerra Fria Black Ops e que nos levará a lutar contra elementos sobrenaturais enquanto exploramos personagens completamente novos, tanto da equipe Requiem quanto de seus rivais, uma equipe soviética chamada Omega.

Atualizações pós-lançamento

O modo Zumbis do Black Ops Cold War foi confirmado para apresentar atualizações pós-lançamento gratuitas. Desta forma, parece que as temporadas não afetarão apenas a zona de guerra e o multiplayer, mas terão algum tipo de influência no modo zumbis.

Em resposta a esta novidade, também foi confirmado que o modo Zombies estará relacionado com o passe de batalha. Assim, parece que podemos progredir nisso simplesmente jogando o modo Zumbis. Estamos ansiosos para ouvir mais detalhes conforme a data de lançamento se aproxima.

Crossplay

O modo Zombies do Black Ops Cold War também confirmou ter crossplay, como o resto do trabalho. Dado que o resto do novo Call of Duty tem crossplay intergeracional, é de se esperar que no modo Zombies possamos jogar com amigos que têm o jogo em outras plataformas, sejam elas quais forem.

Lembramos que, embora Warzone e Modern Warfare tenham recebido a 6ª temporada em 29 de setembro, Black Ops Cold War não chegará até 11 de novembro em todas as plataformas atuais e da próxima geração. Apesar disso, durante o mês de outubro poderemos testar um beta multiplayer aberto e gratuito.

FONTE: OPS5.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Jogadores de PC e Consoles estão desligando o crossplay em COD: Black Ops Cold War por motivos diferentes

Na Beta! Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, Xbox One e P…