Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grátis e não oficial, para o Battlefield 3 em dezembro deste ano. 
Com a estrutura, você poderá criar seus próprios mapas e veículos, criar novos modos de jogo ou modificar os modos existentes. O vídeo abaixo mostra, entre outras coisas, uma réplica detalhada do popular mapa Dust 2 do Counter-Strike, bem como uma bicicleta e um buggy modificado como veículos novos.

Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grátis e não oficial, para o Battlefield 3 em dezembro deste ano. 
Com a estrutura, você poderá criar seus próprios mapas e veículos, criar novos modos de jogo ou modificar os modos existentes. O vídeo abaixo mostra, entre outras coisas, uma réplica detalhada do popular mapa Dust 2 do Counter-Strike, bem como uma bicicleta e um buggy modificado como veículos novos.  https://www.youtube.com/embed/847RXWaZvWQ
A ferramenta tem a capacidade de hospedar servidores dedicados privados, servidores de alta frequência / tickrate, supressão configurável e correção de cores (ou seja, você pode desativar a tonalidade azul) e extensas capacidades de modding. 
Com ele, você pode ingressar em servidores oferecendo experiências personalizadas (como o BF3 Reality Mod) ou criar a sua própria usando as ferramentas de modding. O uso do VU será gratuito para qualquer proprietário do Battlefield 3 no Origin. 
Qualquer jogador pode hospedar seu próprio servidor dedicado VU em sua própria máquina e configurá-lo como desejar.


Serei banido por usar isso? 
Segundo os desenvolvedores, não. O VU funciona separadamente do jogo base do BF3, usa seus próprios servidores e não modifica nenhum arquivo do jogo. Isso significa que você pode simplesmente iniciar o BF3 (original) como faria normalmente através do Battlelog e é como se o VU nunca tivesse existido. 
Mas vale lembrar que houve projetos semelhantes no passado, no Battlefield 1942, Battlefield 2 e Battlefield 2142 que a EA entrou com uma ação legal contra e encerrou todos. Portanto, não se pode descartar que a VU estará na mira da empresa num futuro. Mas como jogador ou criador dentro da estrutura de mod, você não será responsável. 

Para obter mais informações sobre a ferramenta e como configurar a VU, acesse o site

FONTE: BATTLEFIELDBR

Um comentário

  1. […] Battlefield 3 receberá ferramentas de modding em dezembro […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 recebe novo vídeo focado em como foram feitos os Modos Multiplayer

DICE apareceu no Xbox Games Showcase: Extended, mais uma vez com seu antecipado título O d…