Popularidade do jogo atingiu a esfera do conteúdo adulto; pico das buscas aconteceu em meados de setembro

Se você ainda não tomou conhecimento do jogo “Among Us“, está na hora de passar um pouco mais de tempo online. O game, lançado em 2018, ganhou uma popularidade súbita nos últimos meses, atingindo 100 milhões de downloads e 3,8 milhões de jogadores simultâneos no fim de setembro. Agora, o título cresceu tanto que se destacou também em uma página de conteúdo adulto.

Pornhub, principal site do gênero, divulgou que foram realizadas 4,7 milhões de pesquisas em sua plataforma por conteúdos relacionados ao jogo. Ainda de acordo com o Pornhub, as buscas surgiram a partir do dia 1º de setembro, justamente o período em que o game começou a ganhar mais popularidade em plataformas de streaming de games.

O pico das pesquisas se deu em 16 de setembro, dia em que o site adulto recebeu quase 700 mil buscas referentes ao jogo em apenas 24 horas. Após o auge, a média diária de vezes em que o termo é inserido na plataforma se manteve em 115 mil. Segundo o Pornhub, games têm o costume de figurar entre as pesquisas populares do site.

Reprodução

Ainda que o jogo dos pequenos astronautas tenha disparado nas pesquisas do Pornhub, outro game muito popular, o Fortnite, continua sendo o mais buscado no site. Overwatch, que foi um dos principais entre quem assistiu conteúdo adulto em 2019, ficou para trás.

Vale lembrar, no entanto, que não há muito conteúdo de “Among Us” que realmente corresponda ao gênero adulto. Tanto é que alguns usuários fazem o upload de vídeos engraçados e inusitados de gameplays do jogo com títulos de duplo sentido.

‘Among Us’ é o jogo mais baixado para smartphones no terceiro semestre de 2020

“Among Us” foi um dos destaques do ano. Em plataformas de transmissão, há inúmeras pessoas jogando o título todos os dias. Com isso, espera-se que ele esteja no topo dos games mais jogados das lojas em que está disponível. Graças a um levantamento recente, podemos confirmar essa informação.

De acordo com dados coletados pela Sensor Tower, “Among Us” é o jogo número um das lojas de aplicativos – App Store e Google Play – do terceiro trimestre de 2020. Isso significa que, nesse período, foram mais de 100 milhões de downloads.

Essa quantidade supera significativamente o segundo colocado da lista de mais baixados, “My Talking Tom Friends”, em mais de 68 milhões de downloads. Atualmente, no caso do Steam, o game é o quarto mais jogado da plataforma, ficando atrás apenas de “Counter-Strike: Global Offensive”, “Dota 2” e “PUBG“.

FONTE: OLHARDIGITAL TECHTUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os melhores games de terror para jogar no hallowen

O hallowen está quase chegando e para fazer este aquecimento para a data nada melhor do qu…