Plataforma de comércio eletrônico pertencente ao Grupo Alibaba, o AliExpress anunciou a ampliação dos voos fretados semanais para a conexão do Brasil com vendedores da China. A nova logística – feita pela Cainiao – agora passa a permitir a entrega dos pedidos em 30 dias.

As diferentes lojas do serviço têm o direito de optar por enviar as encomendas de forma individual aos clientes. No entanto, o AliExpress agora desenvolveu uma tecnologia de consolidação de pedidos – o AliExpress Direct – para reconhecer as encomendas feitas em diferentes varejistas e as reunir em uma única remessa.Imagem: Reprodução

Na prática, a novidade permitirá um custo inferior na entrega para 10 milhões de itens, além de oferecer gratuidade para o consumidor final em pedidos cujo valor fica acima de US$ 15 – antes o benefício era dado com o preço mínimo de US$ 30.

“O Brasil está entre os cinco maiores mercados do AliExpress em todo o mundo e estas mudanças não só melhoraram a experiência de compra dos brasileiros, como se refletiram em alta de 40% nas vendas de diversas categorias de produtos relacionados ao dia a dia, ao longo deste ano.”

Yan Di

Country manager do AliExpress no Brasil

Economia e mercado 20 Abr

Os envios semanais de encomendas ao Brasil já têm sido aplicados desde o final de junho deste ano. O AliExpress também já oferece central de atendimento por chat no idioma português e devolução gratuita a um endereço no Brasil – com prazo de 15 dias para o reembolso integral em itens com o ícone “Free Return”.

O que você achou da expansão dos voos semanais da varejista do Grupo Alibaba ao Brasil? Participe conosco!

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Após polêmica, Sony esclarece recurso de gravação de voz no PS5

A atualização 8.00 do sistema do PlayStation 4 gerou polêmica entre a comunidade por conta…