Confira pôster e trailer de Contos do Caçador de Sombras, dublado por  Whindersson Nunes | Arroba Nerd

O trailer de Contos do Caçador de Sombras, novo filme de Jackie Chan, foi divulgado ontem em todo mundo, mas um detalhe chamou a atenção do público brasileiro.

Assistindo ao vídeo logo abaixo, você provavelmente achará a voz do dublador de Chan um tanto quanto familiar – a final, se trata da voz de Whindersson Nunes.

Os fãs na sessão de comentários se revoltaram com a escolha, e criticaram duramente o trabalho de dublagem feito para este filme.

“Os caras tão de sacanagem. PARABÉNS PRA DISTRIBUIDORA. A DUBLAGEM TA UMA BELA BOSTA!”, escreveu um usuário.

“Péssimo. Não vejo sentido algum em colocar um star talent que não é dublador pra fazer um ator como Jackie Chan, que sempre foi dublado por profissionais de extrema qualidade como Marcio Simões e Tata Guarnieri”, disse outro.

Obviamente a par da repercussão negativa, o comediante brasileiro utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo sobre este trabalho, revelando que relutou inicialmente em aceitar a proposta.

“Eu recuso muitas propostas em que a imprensa quer q eu “mude a cara da empresa”, “uma nova linguagem”, isso basicamente quer dizer que a empresa quer q eu apanhe por ela. Mas tem algumas propostas que me chamar a atenção, uma delas foi dublar o Jackie Chan.

Eu já tive uma experiência horrível de dublagem em “a era do gelo 4” em que eu achei que seria apenas colocar minha voz em um personagem secundário pras crianças reconhecerem no cinema, mas me classificaram como uma das piores dublagens do cinema, tem no YouTube, pode olhar.

Eu falei que não sabia fazer a voz do Jackie Chan e no máximo eu sei imitar a voz do desenho, mas no desenho ele é jovem, então não ia aceitar. Mas nessa ação, junto com a dublagem eu também poderia falar com ele, no celular, interagir.

Agoniaaaaaaado, fui pesquisar sobre mim no Twitter, era tanta merda, que eu virei a chave. Pensei: rapaz, o povo já fala o que quer, do jeito que quer, quando quer, então é muito melhor eu me queimar dublando o Jackie Chan do que de graça no Twitter . A partir desse momento, eu dublei com a maior tranquilidade do mundo, escutando os profissionais.

Eu gostei da dublagem, existe outra dublagem para esse filme também, a minha faz parte dessa espécie de “releitura”, não pra substituir, nem tomar o trabalho de ninguém, eu não preciso de dinheiro de ninguém, ganho o meu e tá massa.

E quando eu falar com o Jackie Chan eu tiro print e posto, ainda não aconteceu porque ele mora do outra lado do mundo né, não posso ligar agora senão eu interrompo o almoço do rapaz.”

Contos do Caçador de Sombras é uma aventura mágica e cheia de ação para toda a família. Em um universo coabitado por seres humanos e mágicos, Jackie Chan é um lendário caçador que embarcará em uma épica batalha entre o bem e o mal. Quando seres do mal ameaçam seu vilarejo e jovens começam a desaparecer, o caçador precisa voltar à ativa. Desta vez acompanhado de um ex-policial atrapalhado, que quer ser seu discípulo, e de criaturas mágicas muito divertidas.

Contos do Caçador de Sombras estreia em 9 de outubro em diversas plataformas de streaming: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

FONTE: OVICIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rockstar Games não é mais dona da franquia GTA, Entenda

Nesta semana surgiu mais detalhes do antigo processo que Leslie Benzies aplicou …