Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções.

Quem jogou a alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War no o último final de semana certamente notou a efetividade dos snipers. Os atiradores estavam causando danos muito elevados e, em muitas vezes, era quase impossível competir nas fases sem morrer seguidas vezes.

No entanto, a Treyarch já está ciente disso e garantiu que os snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados até o lançamento da beta.

O game designer Tony Flame explicou que os snipers foram bufados (o que significa ter atributos melhorados) propositalmente para a alfa com o objetivo de “avaliar o desempenho neste período de testes”.

Quando será a BETA de Call of Duty: Black Ops Cold War?

Até o lançamento da BETA, a Treyarch garantiu que os snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão corrigidos, mas quando a companhia disponibilizará os novos períodos de teste? Serão nos dois primeiros finais de semana de outubro!

Nos dias 8 e 9 de outubro só poderão jogar aqueles que compraram o shooter na pré-venda. Já entre 10 e 12 de outubro, o game estará acessível ao demais que possuem o console da Sony.

FONTE: MEUPS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Novas informações sugerem que Call of Duty: Modern Warfare 2 contará com um modo exclusivo para o PSVR 2

Tal modo deve ser revelado no State of Play. Call of Duty: Modern Warfare 2 foi anunciado …