Call of Duty: Black Ops Cold War - How To Earn a Beta Key Watching CDL

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Alpha Test do vindouro Call of Duty: Black Ops Cold War. Esses jogadores tiveram acesso ao multiplayer do game e aproveitaram um fim de semana cheio de belos tiroteios.

Agora, parece que a Activision e a Treyarch estão prontas para deixar os players de outras plataformas experimentarem o game também. Afinal, as datas para o Open Beta foram liberadas e teremos um bom período de testes pela frente… vamos aos detalhes?

O Cronograma do Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War

Foi por meio de uma publicação lançada no site oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War, que a empresas responsáveis pelo game finalmente apresentaram as datas do Open Beta e a forma como os testes serão conduzidos. Felizmente, os players não terão que esperar muito, já que tudo começará e terminará no mês de outubro.

Bem, para começar, vale ressaltar que, mais uma vez, os proprietários do PS4 terão certa vantagem. Isto é, entre os dias 8 e 9 de outubro, aqueles que adquiriram o jogo na pré-venda poderão experimentar um Open Beta exclusivo, em Early Access. Depois, nos dias 10 e 12, o Open Beta estará à disposição dos outros players no PS4.

No que diz respeito às demais plataformas, as informações sugerem que, entre os dias 15 e 16, acontecerá um Open Beta Exclusivo, em Early Access, nos PCs e no Xbox One (e mais um Open Beta para o PS4).

Por fim, nos dias 17 e 19, o Open Beta estará disponível para todas as plataformas, com direito a crossplay, ou seja, todos jogarão contra todos, sem limitações, em relação à máquina que está sendo utilizada.

Informações adicionais sobre Call of Duty: Black Ops Cold War

Como os fãs bem sabem, Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro e tem versões previstas para chegar ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S | X e PC.

Vale destacar que, além do crossplay, que garantirá a jogatina conjunta entre todas as plataformas, o jogo será uma opção crossgen. Isso quer dizer que updates serão disponibilizados para que os players possam realizar o upgrade do jogo para a versão da próxima geração.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Nesse sentido, é bom deixar claro que todos os players que adquirirem a versão do jogo para a atual geração serão obrigados a pagar valores adicionais para a realização do upgrade. Logo, se você pretende comprar um PS5 ou um Xbox Series X | S em breve, vale a pena aguardar um pouco para adquirir o game.

De qualquer forma, pelo que foi apresentado até o momento, Call of Duty: Black Ops Cold War tem tudo para manter o nível da franquia em um patamar bem elevado. Obviamente, com os testes que serão realizados no Open Beta, poderemos verificar, na prática, o real potencial do título.

FONTE: GAMETIMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rockstar Games não é mais dona da franquia GTA, Entenda

Nesta semana surgiu mais detalhes do antigo processo que Leslie Benzies aplicou …