A câmera pegou parte da tela mostrando silhuetas amarelas de inimigos

Um jogador de Call of Duty Modern Warfare tentou provar para todos que era bom no jogo e que não trapaceava. No entanto, o tiro saiu pela culatra e ele acabou se incriminando ainda mais. O fato aconteceu durante uma transmissão ao vivo na Twitch, feita pelo usuário convolkjt.

A maneira que convolkjt encontrou para provar que não utilizava nenhum hack foi deixar sua webcam virada para o mouse, para que os viewers pudessem acompanhar e comparar as ações de sua mão com as realizadas dentro do game. O problema foi que a câmera também captava parte do monitor, mostrando silhuetas amarelas dos inimigos se movimentando.

A forma como os inimigos aparecem no monitor do player é completamente anormal para o CoD. O rapaz que tentou provar a própria inocência na verdade deu a entender que estava utilizando wall hack, que é uma trapaça específica para enxergar oponentes através das paredes e obter grande vantagem.

O clipe que mostra o exato momento em que isto acontece foi compartilhado no Twitter por Andrew “SombreroGG” Philippou. O vídeo rapidamente viralizou e chegou até mesmo a brasileiros como Rafael “pava” Pavanelli, que compartilhou e questionou: “Imagina quantos não devem estar nos enganando por aí”.

No tuíte original alguns usuários afirmam que convolkjt é conhecido por trapacear em todos os jogos que joga, incluindo outras versões de Call of Duty e também Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Apex Legends e mais.

Na sua stream ele segue afirmando que é inocente e que banirá qualquer viewer que acusá-lo do contrário.

Fonte: vs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops Cold War vai ocupar bastante espaço no seu PC

Se prepare para liberar muito espaço em disco, se quiser jogar Call of Duty: Black Ops Col…