Electronic Arts registra Need for Speed: Hot Pursuit Remastered na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de Pulcinella. A primeira pista nos foi dada por Jeff Grubb, da VentureBeat em junho passado, e logo foi seguida pela aparição do jogo nas listas de varejistas na Austrália e Espanha.

Em agosto, a Remasterização também foi vista na Amazon UK (Reino Unido), nas versões que de acordo com a varejista, virão para o Xbox One e Nintendo Switch.

Um outro sinal de sua chegada veio nessas horas, quando um colaborador da VGC encontrou Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered no banco de dados do Games Rating and Administration Committee, que é o comitê responsável por avaliar e classificar os videogames Mercado Sul-Coreano.

Em outras palavras, Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ter sido revelado através dos seus Leaks, e a única coisa que falta é o anúncio oficial da Electronic Arts, a única capaz de confirmar definitivamente a data de lançamento (Amazon indicou o 13 de Novembro) e plataformas de destino (Xbox One, PC, PS4 e Switch como garantidos, mas não ficaríamos surpresos se ele também chegasse no Xbox Series X|S e PS5).

Need For Speed: Hot Pursuit, lembre-se, foi o primeiro jogo da série a ser desenvolvido pela Criterion Games, e chegou às prateleiras em 2010 nas edições para Xbox 360, PS3 PC. Nesse ano, o jogo completará 10 anos de vida, então seria algo normal ele receber uma Remasterização.

FONTE: GAMEVICIO EVERYEYE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rockstar Games não é mais dona da franquia GTA, Entenda

Nesta semana surgiu mais detalhes do antigo processo que Leslie Benzies aplicou …