Jogue Dead Space, Battlefield, Mass Effect, FIFA, Star Wars e outros com o Game Pass

Quando criamos o Xbox Game Pass, o fizemos com a visão de trazer a você mais jogos incríveis para descobrir e jogar com seus amigos.

Nos últimos três anos, cumprimos essa visão trazendo mais conteúdo para nossos 10 milhões de membros e expandimos o serviço para alcançar pessoas onde quer que joguem, em todos os dispositivos.

Na E3 de 2019, apresentamos o Xbox Game Pass Ultimate e o Game Pass para Windows 10, e no mês passado, informamos que os membros do Ultimate podem jogar mais de 100 jogos na nuvem em seus telefones ou tablets Android a partir de 15 de Setembro.

Hoje, temos o prazer de anunciar a próxima etapa dessa jornada. Estamos formando uma parceria com a Electronic Arts para fornecer Xbox Game Pass Ultimate e membros de Xbox e Windows 10 com uma assinatura do EA Play sem custo adicional a partir de 10 de Novembro.

Isso significa que os membros Ultimate podem aproveitar o EA Play no Xbox One, Xbox Series X|S e Windows 10, e o Xbox Game Pass para membros do PC obter o EA Play no Windows 10.

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/pc-games

Anteriormente conhecido como EA Access e Origin Access, o EA Play trará o melhor da EA ao Game Pass, incluindo:

  1. Mais de 60 dos maiores e melhores jogos de console e PC da EA, como FIFA 20 , Titanfall 2 e Need for Speed ​​Heat , bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como Battlefield , Mass Effect , Skate e The Sims .
  2. Desafios e recompensas exclusivos no jogo, conteúdo especial apenas para membros, descontos em compras digitais da EA para DLC, jogos e muito mais.
  3. Acesso a testes de jogos por até 10 horas das franquias mais amadas e dos principais títulos como Madden NFL 21 e FIFA 21 .
  4. Não só os títulos da EA Play estarão disponíveis no console e no PC, mas também neste feriado, alguns dos melhores jogos da EA Play também estarão disponíveis para os membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem em dispositivos Android através da nuvem sem nenhum custo adicional.

Desde que lançamos o Xbox Game Pass, você compartilhou que ele cria experiências incríveis para você e suas comunidades.

Juntos, vimos isso amplificar o poder dos jogos, para desbloquear a descoberta de novas aventuras, trazer diversão e prazer para um dia e possibilitar a conexão de longe.

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass, pode ingressar na comunidade por apenas US $ 1 no primeiro mês. Com o EA Play trazendo o melhor da EA para o Game Pass em todos os dispositivos, não há melhor momento para entrar na experiência do Game Pass!

O EA Play se junta ao Xbox Game Pass em 10 de Novembro de 2020.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020, junto de Destiny 2: Beyond Light (também incluso no Game Pass).

Baixe App | https://assets.xbox.com/installer/20190628.8/anycpu/XboxInstaller.exe

Fonte: gamevicio via XBOX e xbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V: Balanceamento de Times chegou e já está sendo testado dentro do jogo

Após a atualização de novembro, a DICE começou a testar um novo sistema de balanceamento d…