Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta

Electronic Arts anunciou que, após de quase uma década, pretende reformular sua plataforma para o PC, abandonando o nome Origin no processo.

O novo aplicativo, conhecido simplesmente como EA Desktop App, promete trazer uma experiência mais rápida, acessível, e com menos cliques do que a oferecida atualmente, além de funcionalidades como um controle de tempo de jogo e um modo escuro para o aplicativo.

Falando ao site GamesIndustry.biz, o vice-presidente sênior de crescimento estratégico da editora, Mike Blank, disse que a revisão da marca foi feita para “criar uma experiência mais sem atrito, rápida e socialmente orientada para nossos jogadores”.

“Queremos que você tenha a melhor experiência possível de jogos para PC, com downloads e atualizações mais rápidas, acesso mais simples aos seus jogos e a capacidade de se conectar com seus amigos entre plataformas”diz o anúncio da empresa. “Por isso, trabalhamos para desenvolver uma plataforma de jogos para PC de próxima geração — e projetamos desde o começo com base nos seus comentários e opiniões.”

“Se você joga no Origin, sua lista de amigos e progresso em jogos elegíveis serão transferidos. E tenha certeza de que ainda é possível acessar todo o seu conteúdo no Origin, assim você pode escolher onde jogar.”

EA abandona marca Origin em serviço de assinatura e loja de jogos do PC
Outerspace

Lançado em 2011, o Origin – que usa o nome de Origin Systems, um dos grandes estúdios adquiridos (e mais tarde fechados) pela EA – foi a principal plataforma da empresa no mercado de jogos para computador por anos, especialmente após sua saída do Steam no mesmo ano.

Recentemente, a empresa voltou a vender seus games na loja da Valve.

https://www.ea.com/pt-br/ea-desktop-beta

Usuários podem se registrar para o beta do EA Desktopp App pelo site oficial, com convites sendo enviados por ordem de chegada.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…