Call of Duty: Black Ops Cold War tirará proveito do poder do PS5 e garante 120 Hz e 60 FPS
Com a ajuda da tecnologia do PS5, é possível para eles fazerem essa “mágica” funcionar

O especialista criativo da Treyarch, Miles Leslie, compartilhou na última edição da Official PlayStation Magazine UK (edição de novembro) o que a tecnologia PS5 oferece para seu último jogo.

De acordo com Leslie, Cold War terá uma taxa de atualização de 120 Hz as TVs e eles farão com que seja de 60 quadros por segundo. E Apenas com a ajuda da tecnologia do PS5, será possível para eles fazerem essa “mágica” acontecer.

Leslie continua:

“Trata-se de contar a história e a narrativa certas para campanha e para o multijogador, mas com imersão e sensação cinematográfica certa e tudo com 60 quadros por segundo suaves, é essas coisas que os jogadores esperam ver, estamos tentando pegar tudo e melhorando ainda mais, colocando o jogo a 120 Hz, usando as respostas haptics (Do Dualsense).”

“Estamos fazendo tudo o que podemos para que os jogadores sintam que estão tendo ama verdadeira experiência de próxima geração.”
Dan Vondrak, de Raven, compartilhou que a equipe desenvolveu alguns grandes momentos loucos no jogo, e os jogadores vão ter um pouco mais de controle sobre isso. Ele diz que essas sequências são incrivelmente imersivas que eles não saberão quando estão entre os momentos porque “às vezes você tem controle e às vezes não”.

Leslie e Vondrak também revelaram que no PS4, Cold War levou ao limite do que pode alcançar no console, o que faz com que pareça bom. No PS5, entretanto, será um nível totalmente diferente e mostra como um jogo FPS deva ser.

Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível em 13 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

FONTE: GAMEVICIO SIRUSGAMING

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rockstar Games não é mais dona da franquia GTA, Entenda

Nesta semana surgiu mais detalhes do antigo processo que Leslie Benzies aplicou …