Estamos ansiosos por novidades sobre a franquia Battlefield e sabemos que quanto mais o tempo passa, mais próximos ficamos de informações sobre o novo Battlefield de 2021.

Uma nova provocação surgiu ontem, quando o youtuber Jackfrags e o designer sênior da DICE, Niklas Åstrand, deram a entender que o tempo estava passando. Seria para o anúncio do Battlefield 6 ou estamos indo longe demais?

Tudo começou após um comentário que o designer da DICE fez no último vídeo de Battlefield 5 do youtuber JackFrags. O criador do conteúdo compartilhou o link no Twitter onde Niklas comentou com “Tick tick tick”, apontando claramente para um relógio correndo.

JackFrags começou a compartilhar vídeos de jogos mais antigos da franquia Battlefield. Nos minutos finais do seu vídeo do Battlefield 5, é mostrado o pingente do relógio com os ponteiros apontando em “6” acompanhado por um som de “tique-taque”. Claro que isso já é o suficiente para os fãs impacientes pensarem que seja um easter egg para anúncio do Battlefield 6.

Estaria o desenvolvedor da DICE trabalhando com influenciadores para criar expectativa para uma revelação maior?

A DICE já havia confirmado que o próximo Battlefield será lançado em 2021 e provavelmente trará uma guerra moderna além de oferecer crossplay entre PC e consoles. Os últimos rumores indicam mapas com 128 ou mais jogadores.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Anúncio do Battlefield 6 pode estar próximo? […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…