Clique para ver a imagem em tamanho original

A Amazon diz que mais de 100 jogos estarão disponíveis através do canal Luna Plus, e os títulos de lançamento incluem Resident Evil 7, Control, Panzer Dragoon, A Plague Tale: Innocence, The Surge 2, Yooka-Laylee, GRID, Abzu e Brothers: A Tale of Two Sons.

A Amazon afirma que mais títulos serão adicionados com o tempo. A empresa também fez uma grande parceria com a Ubisoft para um canal de jogos específico. Veja como a Amazon o descreve:

“Os jogadores que se inscreverem neste canal terão acesso aos seus títulos favoritos da Ubisoft em resolução de até 4K, jogabilidade mobile, e acesso a novos títulos quando o canal for lançado, como Assassins Creed Valhalla, Far Cry 6 e Immortals: Fenyx Rising no mesmo dia do lançamento.”

“Este é o primeiro de vários canais de jogos Amazon Luna em desenvolvimento, onde os clientes podem jogar jogos de seus editores e gêneros favoritos.”

Clique para ver a imagem em tamanho original

Como dissemos na notícia anterior, o Amazon Luna também contará com integração com Twitch:

“Dentro da experiência Luna, os jogadores verão streams do Twitch para jogos no serviço e, a partir do Twitch, eles poderão começar a jogar jogos no Luna instantaneamente”, diz a Amazon.

“Os jogos podem ser jogados com um mouse e teclado ou um controle Bluetooth. Para acompanhar isso, a Amazon também anunciou seu próprio Luna Controller habilitado para Alexa, que custará US $ 49,99 durante o período de acesso inicial.”

Clique para ver a imagem em tamanho original

Funciona assim:

“O Luna Controller é habilitado para Alexa e se conecta diretamente à nuvem para controlar o jogo sem esforço, apresentando um design de múltiplas antenas que prioriza o Wi-Fi ininterrupto para jogos com menor latência.”

“Na verdade, nossos testes mostraram uma redução na latência de ida e volta ao jogar Luna Controller com Cloud Direct vs. Luna Controller via Bluetooth, com reduções de 17 a 30 milissegundos entre PC, Fire TV e Mac.”

“Como o Luna Controller se conecta diretamente aos servidores em nuvem, os jogadores podem alternar facilmente entre as telas, como Fire TV para telefone celular, sem emparelhamento adicional ou alterações de configuração.”

A Amazon tem uma relação curiosa com os jogos ao longo dos anos, se envolvendo em vários negócios diferentes.

Além de possuir o serviço de streaming Twitch, a Amazon também desenvolve seus próprios jogos, incluindo o atirador online Crucible, que teve um lançamento tão ruim que rapidamente voltou ao beta fechado.

A empresa também está trabalhando em um jogo multiplayer massivo chamado New World, que foi originalmente programado para estrear neste verão antes de ser adiado para 2021.

As notícias de hoje colocam a Amazon em competição direta com o Google Stadia e o Xbox Game Streaming da Microsoft Gaming and Entertainment no espaço cada vez mais lotado de jogos em nuvem.

Clique para ver a imagem em tamanho original

FONTE: GAMEVICIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rockstar Games não é mais dona da franquia GTA, Entenda

Nesta semana surgiu mais detalhes do antigo processo que Leslie Benzies aplicou …