Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Twitter, algo relacionado a um novo easter egg de Battlefield pode estar acontecendo.

Recentemente, o youtuber JackFrags havia postado um vídeo sobre o Battlefield 5 em seu canal e no final, há uma parte com uma bússola no qual podemos ouvir um tique-taque. O designer sênior da DICE, Niklas Astrand, respondeu o twitter com uma vaga mensagem “tick tick tick …”. Falamos sobre isso nesse artigo.

Adicionando mais lenha na fogueira, Niklas Astrand postou uma longa lista de números (88.235294117647058823529411764706), que não temos ideia do que significa até o momento.

E como se não bastasse, uma conta misteriosa surgiu no Twitter com o nome “TEET”, que postou um pequeno vídeo que mostra exatamente o número que Astrand tweetou!

Por um breve momento, podemos ver o que parece ser uma imagem distorcida de um tanque.

Aparentemente, a voz por trás do vídeo é muito semelhante aos conteúdos do Battlefield 3. E falando nisso, após ser reativada, a conta oficial do Battlefield tweetou um pequeno clipe da campanha do Battlefield 3, o que pode ser uma dica do que está por vir.

Pode ser que tudo isso não tenha nada a ver com um Battlefield 6, será que uma remasterização ou remake poderia estar nos planos do estúdio?

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…