Cenas de The Witcher 3
Cenas de The Witcher 3. Imagem: Reprodução.

X-Man (1983) – Atari

O Ano é 1983 e não, não tem nada a ver com os mutantes da Marvel. Somente de chapéu, um homem pelado corre de pênis ereto por um labirinto fugindo de tesouras, caranguejos e dentaduras. O objetivo é chegar em uma porta localizada no centro desse cenário. Chegando, o ‘prêmio’ é o que você pode ver no final desse vídeo abaixo

The Witcher 3 – PC, PS4, XBox One e Nintendo Switch

Muita gente tem o fetiche de transar nos lugares mais inusitados possíveis. Em cima do carro, em cima da pia, em cima do tanque, em cima da mesa do chefe, em cima das nuvens (no avião, claro, a não ser que você seja o Goku)… contudo, ninguém vai conseguir superar a façanha de Geralt, ao transar em cima de um unicórnio. Uma porque ninguém tem um unicórnio, outra porque ele deve ter feito uma bruxaria pra deixar isso confortável para os TRÊS (sim, porque o unicórnio parece estar pouco se… lixando para o que está acontecendo ali). Confira:

Heavy Rain (2010) – PS3 e PS4

E se você pudesse controlar as ações de alguém durante o sexo? No drama psicológico ‘Heavy Rain‘ isso é possível, pelo menos durante as preliminares entre Ethan Madison. Seguindo os comandos de joystick sugeridos na tela, é possível ir esquentando o clima até os finalmentes. Não sem antes passar pelo desafio do sutiã (entendedores entenderão):

Dragon Age Inquisition (2014) – PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360

Chifres, músculos, elfos, batalhas, xavecos, pansexualidade… Não tem um jeito preciso de começar a descrever o que você vai ver ao jogar esse game. Então, o mais fácil para você que só quer ver o que tem de sexo nesse jogo é certamente só clicar no play abaixo. Colocamos logo dois vídeos porque a parada é abrangente. MESMO:

Inferno de Dante (2010) – PS3, XBox 360 e PSP

Um baita jogo do gênero hack and slash de ação e aventura. O game é inspirado na mitologia de Dante. Quem não leu o livro, pega o jogo e começa a jogar achando que está controlando um sujeito limpo de tudo e que acaba de sofrer uma brutal injustiça. Mas…

Ride to Hell: Retribution (2012) – PC, PS3, PS4 e XBox 360

Aqui vão alguns itens pra deixar você que não conhece esse jogo de orelha em pé com essa produção da Eutechnyx, publicada pela Deep Silver:
– Considerado um dos piores jogos já feitos;
– Pontuação muito baixa de revisão de 16/100 por Metacritic;
– Críticas por uma jogabilidade quebrada e repetitiva;
– Controles ruins;
– Dublagem ruim;
– Bugs;
– Machismo;
– CENAS DE SEXO ESTRANHAS.

Aqui abaixo tem 9 minutos só com as cenas de sexo desse jogo. Tire suas conclusões no que for possível dentro desse tempo:

Far Cry 3 (2012) – PC, PS3, PS4, XBox 360 e XBox One

Quando o futuro chegar e você puder experimentar de maneira multi-sensorial o sexo virtual, muito provavelmente fará isso em primeira pessoa. Até lá, tudo que você fazer é jogar Far Cry 3, mas algo nos diz que você não gostaria de experimentar essa cena abaixo em primeira pessoa.

GTA: San Andreas

Não era para vocês terem acesso a isso. A cena ‘Hot Coffee’ estava enterrada no código do jogo, mas foi descoberta e exposta. E isso deu uma confusão danada na época. O ‘mini-jogo’ acabou sendo arrancado de vez do limbo do código, tornando-se permanentemente inacessível. Mas uma vez na web…

GTA 5

Fechando a lista ainda na franquia com algo de grande popularidade.
Sim, o terceiro jogo mais vendido da história também tem elementos sexuais em sua narrativa, com prostitutas, strippers, dólares, drogas e mais um monte de polêmica. A cena abaixo abaixo mexe com parte disso. Confira:

FONTE: OBSERVATORIODEGAMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rockstar Games não é mais dona da franquia GTA, Entenda

Nesta semana surgiu mais detalhes do antigo processo que Leslie Benzies aplicou …