Versão mais barata do videogame da Microsoft deve ser anunciado até o fim de agosto, indicam rumores

Imagens de um controle para Xbox surgiram na internet recentemente e confirmam a existência do Xbox Series S, versão mais barata do console de próxima geração da Microsoft. As imagens mostram o controle na embalagem indicando sua compatibilidade com Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Windows 10, Android e iOs.

O vazamento foi comentado primeiro pelo The Verge, que obteve as fotos e compartilhou mostrando o aparelho com design branco. Feito pela Microsoft e percentente à edição Robot White, o controle foi comprado pelo usuário no Zak S no Twitter. Ele também confirmou a legitimidade da peça ao site mostrando inúmeras fotos.

A Microsoft não comentou o assunto, mas devemos saber mais sobre isso em breve, já que os rumores indicam que a empresa lançara a versão mais barata do videogame até o fim deste mês.

Até agora, o videogame carrega o codinome Lockhart, é esperado com 7.GB de memória utilizável e cerca uma GPU com cerca de 4 teraflops de desempenho (o Series X tem até 12 teraflops). Ainda segundo os rumores, a Microsoft deve oferecer essa versão do console com pacotes promocionais envolvendo o Xbox Games Pass.

Recentemente, vimos que o Xbox Series X será compatível com todos os controles do Xbox One. Além disso, a empresa também revelou que os controles do Series X serão compatíveis com o XOne, XCloud e mobile, o que explica a extensa lista de compatibilidade do controle deste vazamento.

Comparativo

Fonte: adrenaline via: TechPowerUp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…