O streamer, que já tem histórico de bans na plataforma, foi suspenso por um dia

O streamer “Knut” foi suspenso da Twitch TV por 24 horas na última segunda-feira (17). O influenciador fazia uma transmissão ao vivo enquanto uma convidada tomava banho de sol em sua casa e aparecia no enquadramento. Por um breve momento, no entanto, a jovem parou para ajeitar seu biquíni e acabou, de forma acidental, mostrando sua genitália ao vivo. A plataforma proíbe conteúdos com nudez e esse foi o motivo da punição.

O ocorrido poderia resultar em um banimento maior ou permanente, visto que Knut já recebeu suspensões anteriormente e as regras sobre conteúdo com nudez da plataforma são rígidas. A provável explicação para o ban de apenas um dia é que a Twitch TV entendeu que a exposição foi acidental.

Streamer bodybuilder Knut foi banido por um dia da Twitch TV — Foto: Reprodução/Knut Twitch
Streamer bodybuilder Knut foi banido por um dia da Twitch TV — Foto: Reprodução/Knut Twitch

Os seguidores do influenciador comentaram a respeito do ocorrido no Twitter. Antes de Knut explicar o motivo da sua nova suspensão, muitos questionaram a respeito das razões que levaram a isso devido ao streamer já ter um histórico de banimentos na plataforma. Depois, eles não saíram em defesa de Knut, mas lembraram que a cena ocorreu rapidamente e chegaram a duvidar que aquela havia sido a razão da punição de um dia.

Knut é um fisiculturista norueguês e costuma fazer transmissões IRL (In Real Life) conversando com seus seguidores. Entre seus outros banimentos na Twitch TV, destacam-se dois ocorridos no ano de 2019. A primeira suspensão durou uma semana após ele fazer uma transmissão dirigindo com uma mochila no colo. O outro foi um caso mais grave: transfobia, o que ocasionou em uma suspensão de um mês.

Não encontramos o vídeo, mais encontramos esse abaixo de outra época

Fonte: techtudo via HitcDexerto e WinGG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Restaurante flutuante Jumbo Kingdom que serviu de inspiração para o mapa Sea Dragon de Battlefield 4, afunda durante transporte

Sofrendo com dívidas desde 2013, estabelecimento até chegou a receber propostas de revital…