Fazem apenas algumas semanas que a Xiaomi apresentou seu último relógio infantil, o Mi Rabbit 4C. Agora mais uma opção para as crianças está chegando: o MiTu Kids Watch 4X, que também é da Xiaomi. Embora seja infantil, o relógio tem capacidades avançadas como 4G, câmera dupla e muitos outros recursos para manter filhos em segurança com muito estilo.

O MiTu Kids Watch 4X está sendo anunciado hoje na China com capacidade para chamadas de vídeo em definição HD em mais de 200 países via 4G VoLTE utilizando seu conjunto duplo de câmeras e resistência a água para até 20m de profundidade. A tela quadrada do dispositivo tem 1,52 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass 3 com revestimento oleofóbico.

A pulseira do relógio tem apenas duas cores disponíveis: azul ou rosa e é feita de silício. O relógio ainda conta com GPS para que os pais possam rastrear seus filhos remotamente pelo aplicativo no celular; caso haja algum problema a criança pode acionar o sistema de SOS para que os responsáveis recebam um aviso no telefone.

O relógio tem um dicionário interno chamado Xiao AI, que também é pode ser utilizado para treinar inglês. Também é possível instalar outros aplicativos e aproveitar a integração com o QQ Messenger, assim pais e filhos podem se conversar por meio dele.

O MiTu Kids Watch 4X tem uma câmera principal de 5MP para fotos externas e uso do Google Lens integrado; a câmera para chamadas de vídeos tem 2MP. Por fim o relógio também tem uma bateria de 830mAh que pode durar até 7 dias.

O relógio foi lançado por 549 yuans, aproximadamente R$ 428,66 em conversão direta na China, ainda não há informações sobre a disponibilidade em outros países.

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…