Para cada máscara comprada em Meta Threads, duas outras adicionais serão doadas para MasksforDocs

A Microsoft fez uma parceria com a marca de roupas de jogos Meta Threads para criar máscaras Halo para ajudar os profissionais de saúde.

A máscara Halo de edição limitada foi lançada ontem na Meta Threads por US $ 19,95 com o seu lucro sendo usado para fabricar mais duas máscaras que serão doadas à MasksforDocs.

A organização com sede na Califórnia, dirigida por voluntários, ajuda a distribuir suprimentos de proteção para os trabalhadores da linha de frente que lutam contra a pandemia COVID-19 em hospitais e instalações de saúde.

A parceria com o Xbox faz parte da campanha #GamersMasks4Masks da Meta Threads, que já gerou a doação de 55.700 máscaras, informou o Windows Central.

As máscaras Halo de poliéster de três camadas são registradas no FDA, incluem uma inserção de nariz de alumínio ajustável e são laváveis ​​e reutilizáveis.

A Meta Threads já fez parceria com a desenvolvedora de Halo, 343 Industries, no início deste ano para criar uma camiseta, levantando dinheiro para fundos de resposta do COVID-19.

A indústria de jogos se reuniu amplamente para lutar contra o Covid-19. Halo Infinite, anteriormente planejado para ser um título de lançamento exclusivo para o Xbox Series X neste final de ano, foi adiado para 2021.

Fonte: GAMES INDUSTRY.BIZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …