Durante a abertura da Gamescom 2020, a Respawn Entertainment, (Apex Legends e Titanfall) mostrou mais sobre o novo Medal of Honor para VR (Realidade Virtual). Intitulado “Medal of Honor: Above and Beyond”, o shooter está sendo desenvolvido exclusivamente para o Oculus Rift e é a nova aposta da EA.

De acordo com o comunicado de imprensa, a campanha é baseada em eventos da vida real durante a Segunda Guerra Mundial, acompanhe:

O trailer mostra bastante potencial focado na narrativa, além de uma representação histórica bem elaborada:
Através da VR, os jogadores serão transportados para as botas de um engenheiro de combate que é recrutado para integrar o OSS – Office of Strategic Services, o precursor da CIA moderna criada para realizar espionagem e sabotagem atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial. Ao lado de um elenco de novos e antigos personagens de toda a franquia Medal of Honor, os jogadores viverão missões que os levarão da Tunísia a toda a Europa, participando de alguns dos maiores momentos da guerra.

Medal of Honor: Above and Beyond está sendo desenvolvido em parceria com Oculus do Facebook, e mais detalhes sobre ele serão compartilhados no Facebook Connect em 16 de setembro.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…