Jogo será lançado em 06 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

Gustavo Villani, narrador da Rede Globo/SporTV, será o novo narrador de FIFA 21, confirmou a EA Sports nesta terça-feira (11). Veja o teaser abaixo:

Ele substituirá Tiago Leifert na narração e comentários que acompanham as partidas do jogo. Caio Ribeiro, que fazia dupla com Leifert até FIFA 20, continuará como comentarista ao lado de Villani.

Villani se torna o quinto locutor na história da franquia no Brasil. Para manter a singularidade das narrações de Villani, foram gravados 67 mil arquivos de áudio, incluindo mais de 2.000 variações dos seus famosos gritos de gol.

É um ponto transformador na minha carreira de narrador. O EA Sports FIFA me dá diferentes oportunidades: me comunicar com aqueles que ainda não acompanham, necessariamente, o dia a dia do futebol, mas são gamers, as crianças em especial. Ou de falar com os torcedores que ao mesmo tempo são gamers, de qualquer idade. Depois de entrar na Globo, líder de audiência, é a vez de me juntar ao EA Sports FIFA, líder mundial em simulação de esporte. Uma honra”, afirmou o locutor.

Pela primeira vez na história da franquia em português do Brasil, FIFA 21 também contará com um terceiro participante nas transmissões da partida: um repórter de campo virtual interpretado por André Sauer, que irá interagir com Gustavo Villani para trazer os resultados dos demais jogos do campeonato.

Segundo a EA, FIFA 21 contou com um total de 527 horas de gravações, o número mais alto da história dos jogos da franquia no país. As gravações começaram em maio de 2019 e duraram 15 meses, utilizando estúdios em São Paulo e Rio de Janeiro. Por conta da pandemia da Covid-19, os estúdios foram desinfetados antes de cada sessão, e medidas de segurança necessárias, como a utilização de máscaras e distanciamento social, foram aplicadas.

Gustavo Villani

Tiago Leifert assumiu a narração da série em FIFA 13, marcando o retorno da narração brasileira após dois anos de hiato, já que FIFA 11 e FIFA 12 não contaram com esse conteúdo. FIFA 13 foi também o ano em que Caio Ribeiro embarcou nos comentários da série. Antes de Leifert, Paulo Vinicius Coelho, o PVC, esteve a frente da narração entre FIFA 07 e FIFA 10.

FIFA 21 será lançado em 06 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Switch (em versão Legacy) e PC. O jogo também terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…