Activision enviou caixas misteriosas.

A Activision está finalmente pronta para revelar o novo Call of Duty, que chegará às lojas em Outubro de 2020.

Este novo jogo, que foi desenvolvido pela Treyarch Studios em colaboração com a Raven, será revelado de uma forma diferente da tradicional, que envolverá o battle royale Call of Duty: Warzone.

No entanto, a Activision também decidiu enviar uma misteriosa caixa para diversas figuras dedicadas à série Call of Duty, tal como tem feito com os jogos Crash Bandicoot, assinalando que a 10 de Agosto, o jogo será revelado.

Este novo jogo, que se chamará Call of Duty: Black Ops – Cold War, será revelado a 10 de Agosto quando o relógio marcar 17 horas em Portugal continental, 13 horas em Brasília, tornando-se assim no jogo da série cujo anúncio foi feito mais próximo do lançamento.

A Activision mantém que o jogo chegará em 2020 e as informações descobertas indicam que será mesmo em Outubro, como é habitual, mesmo que o anúncio decorra mais tarde do que é tradicional.

Este Black Ops – Cold War será um reboot de Black Ops, tal como o mais recente Modern Warfare fez para a sua sub-série em específico, que coexistirá ao lado de Warzone, o battle royal que registou mais de 75 milhões de jogadores.

Fonte: eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…