Revelação mundial acontecerá em 26 de agosto

Call of Duty: Black Ops Cold War foi finalmente anunciado. Após meses e meses de inúmeros rumores, vazamentos e easter eggs, Activision e a Treyarch confirmaram o que todos esperavam.

O título da franquia Call of Duty será lançado este ano e reiniciará a saga Black Ops, da mesma forma que Call of Duty: Modern Warfare rebotou a saga homônima em 2019.

Como seria de esperar, acompanhando a revelação está o primeiro teaser do jogo, com imagens da época da Guerra Fria, e nosso primeiro olhar oficial para o título.

A revelação não veio em uma estreia usual no YouTube, mas via teasers de Call of Duty: Warzone depois de semanas de provocações virais pela Treyarch e Infinity Ward.

A campanha de marketing incluiu até o envio de projetores da era da Guerra Fria para streamers, com slides enigmáticos, teasers de Warzone e incontáveis easter eggs para os jogadores resolverem.

Como também é destacado ao final do teaser, a revelação mundial de Call of Duty: Black Ops Cold War, com possivelmente um trailer com imagens do game, será feita no dia 26 de agosto.

https://www.youtube.com/embed/zVSP9BM1o5Q

Fonte: OVICIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…