Depois de termos ficado um tempo sem informações sobre o Battlefield 6 e a franquia Battlefield em geral, novos rumores voltaram a aparecer.

A DICE já havia confirmado que o próximo Battlefield será lançado em 2021 e provavelmente trará uma guerra moderna além de oferecer cross plataforma entre PC e consoles.

Agora, o leaker Tom Henderson, conhecido por seus vazamentos, prevê que o Battlefield 6 pela primeira vez na história, trará 128 ou mais jogadores dentro de um servidor. Segundo ele, os mapas do jogo estão sendo feitos para esse número de jogadores. Mas ele próprio assume que a DICE continuará a liderar as batalhas usuais de 32 contra 32 jogadores como parte do Battlefield 6.

De acordo com Henderson em outro tweet, a Activision alcançou um desempenho respeitável com Warzone e colocou a EA sob considerável pressão. Foi anunciado recentemente que cerca de 75 milhões de jogadores pularam do avião em Call of Duty Warzone.

Certamente uma versão gratuita do modo de jogo Battle Royale “Firestorm” do BFV teria sido interessante. De acordo com Henderson, com base em seu conhecimento atual, não há planos diretos ou indicações de que a DICE esteja trabalhando em um modo de jogo Battle Royale para o próximo Battlefield. Ele assume, no entanto, que tal modo de jogo seria bastante concebível, uma vez que o interesse por parte da EA é grande.

Vale lembrar que a EA/DICE não falaram sobre isso até o momento. Devemos considerar que essas informações são meros rumores, mas já são alguma coisa, né?

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] 2021 retornará à era moderna, enquanto a escala mencionada resultará em suporte para até 128 jogadores em uma única partida […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

[RUMOR] Battlefield 6 se chamará apenas ‘Battlefield’, um reboot inspirado em Battlefield 3, e lançado como Cross-Gen

Rumor vem do famoso e conhecido leaker de Battlefield e COD, Tom Henderson No outono passa…