Através de nota oficial em seu blog, a Eletronic Arts confirmou que os serviços EA Access e Origin Access Basic estarão combinados em uma única assinatura e terão seus nomes alterados para EA Play. A mudança entrará em vigor a partir da próxima terça, dia 18 de agosto.

Apesar da mudança, a publisher confirmou que os assinantes dos dois serviços não precisarão alterar informações pessoas ou realizar qualquer outro tipo de ação na plataforma, já que a junção das assinaturas terá a função apenas de agregar todas as ofertas da companhia em uma só interface.

Porém, as novidades não param por aí. Segundo a EA, os games do catálogo da EA Play ganharão uma grande variedade de desafios, valendo recompensas mensais para os clientes que poderão ser resgatadas na forma de produtos e serviços da nova plataforma.

(Fonte: Euro Gamer/Reprodução)

“O EA Play coloca você no centro da experiência”, disse a EA, em anúncio no blog. “Mover todos os benefícios para uma única marca é um passo importante na agilização de nossos serviços para garantir que ser um membro do EA Play seja a melhor maneira de jogar”. 

Aparentemente, nada irá ser alterado em relação aos preços e disponibilidade de jogos, seja por meio dos atuais clientes EA Access no PlayStation 4, Xbox One ou PC, ou por clientes Origin, no PC. Os descontos de 10% em games do serviço também deverão continuar valendo, assim como o recurso de acesso antecipado a títulos para assinantes.

Fonte: voxel via ea.com/pt-br/ea-play

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…