Novo game promete ter maior autenticidade e acessibilidade para os jogadores

EA Sports UFC 4 marca uma nova era de jogabilidade na história da franquia. É isso o que mostra o novo trailer do jogo, focado apenas nas melhorias de gameplay realizadas para o título, que ainda não tem data de lançamento. Momentos de impacto, novo clinch e o jogo mais simples no chão (quedas, ground and pound e finalizações) são os destaques.

O vídeo, com pouco mais de quatro minutos, foi dividido em “áreas”: momentos de alto impacto, tecnologia RPM para o clinch, tecnologia RPM para quedas, ground and pound devastador e novo sistema de finalizações no chão. O primeiro, obviamente, é para os golpes que os jogadores mais gostam de encaixar. Porradas que você “sente” no controle.

Isso está ainda mais vivo e com novos movimentos, além de um input diferente de comandos. Antes, você tinha que apertar vários botões ao mesmo tempo para encaixar alguns golpes. Ou fazer uma sequência tipo Street Fighter ou Mortal Kombat. Agora, não. Em alguns dos casos, basta diferenciar o toque no botão para variar o ataque.

Mas o que muda mesmo é o que vem a seguir. O jogo de clinch e, principalmente, o gameplay no chão, tiveram grandes mudanças. Tudo está mais simples, com apenas alguns toques nos botões analógicos, para performar o que você desejar. Conversamos com os devs e eles revelaram que a ideia é tornar a experiência mais acessível para todos.

Agora, resta esperar mais novidades sobre outras features e, principalmente, a data de lançamento, não é mesmo?

COMPRAR | https://www.ea.com/pt-br/games/ufc/ufc-4

Fonte: meups

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Steam fica fora do ar e apresenta problemas pela segunda vez na semana

Após revogar jogos comprados na terça, loja teve apagão global nesta quarta A vida de algu…