Visto o sucesso iminente das aventuras de Geralt de Rívia no serviço de streaming, a Netflix não perdeu tempo e anunciou na manhã desta segunda-feira (27) outra novidade sobre a franquia. The Witcher: Blood Origin é a mais nova série anunciada pela Netflix e será um spin-off que contará a história do primeiro Witcher.

Blood Origin será ambientado 1200 anos antes da história de Geralt e terá 6 episódios. A nova minissérie será dirigida por Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich — diretora da primeira temporada de The Witcher na Netflix. O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, será consultor criativo da produção.

“É emocionante que o mundo de The Witcher — como planejado no começo — esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros”, declarou Sapkowski.

A produção do spin-off será filmada no Reino Unido e outros detalhes como data de lançamento e elenco ainda não foram divulgados.

A série principal de The Witcher já está disponível na Netflix e traz Henry Cavil no papel de Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg e Freya Allan como Ciri.

Fonte: Voxel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

GPUs usadas em mineração são vendidas a preços baixos em lives na China

Alguns lugares estão vendendo centenas delas Depois do boom das criptomoedas, ascensão rum…