A Sony anunciou hoje o portfólio de TVs que recebem oficialmente o selo ‘Ideal para PlayStation 5’. Essa nomenclatura foi criada em uma parceria entre as divisões de TV e de PlayStation, com o objetivo de facilitar a escolha dos consumidores pela TV mais indicada para a chegada do PlayStation 5 – próxima geração do console de jogos que será lançando no decorrer deste semestre.

As primeiras TVs a receberem o selo ‘Ideal para PlayStation 5’ serão os modelos AndroidTV XBR X905H 4K HDR Full Array – capaz de exibir imagens de jogos com resolução 4K em até 120 fps1 e latência de apenas 7,2ms, e o modelo AndroidTV XBR Z8H 8K HDR Full Array – que exibe imagens incríveis na resolução 8K ou imagens de jogos em movimento com a máxima nitidez na resolução 4K com 120 fps (as especificações suportadas variam de acordo com o jogo PS5). Ambas TVs oferecem a máxima experiência gamer com o novo console PlayStation 5 e estão previstas para chegarem ao mercado brasileiro em breve.

Os modelos de TVs com esse selo também possuem o modo BRAVIA Game Mode, onde a TV detecta automaticamente o novo console e entra no modo de baixa latência, melhorando a experiência nos jogos. Uma vez conectados, os usuários têm a opção de ligar a TV e o PS5 ao mesmo tempo usando apenas o controle sem fio DualSense – além de também conseguirem controlar diretamente o seu PS5 usando apenas o controle remoto da TV.

As TVs da Sony oferecem imagens com cores vibrantes e um contraste impressionante, graças à família de processadores X1 de última geração. Além disso, o poderoso som que sai direto da tela da TV cria uma experiência realista e cativante. Graças às tecnologias de ponta exclusivas da Sony, os usuários ficam totalmente imersos no alto nível de jogabilidade oferecido pela próxima geração, o PS5.PUBLICIDADE

A Sony vai continuar oferecendo a melhor experiência para os fãs de games em todo o mundo com o ‘One Sony’, uma colaboração única de criatividade e tecnologia entre todas as divisões do grupo Sony.

PS5 TV
PS5 TV

Fonte: psxbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Apple compra empresa para iPhone virar maquininha de cartão

Apple compra Mobeewave por US$ 100 milhões; startup possui tecnologia que transforma celul…