A Infinity Ward lançou outra atualização semanal detalhando o que está chegando em Modern Warfare e Warzone – com alguns modos mais antigos retornando no battle royale. 

Desde que Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em outubro, a Infinity Ward mantém o título popular atualizado com novo conteúdo em suas atualizações semanais ou quando uma nova temporada começa.

Com a adição do Warzone em março, essas atualizações semanais foram usadas para detalhar o que está por vir em Verdansk – seja uma arma totalmente nova, a abertura dos cofres misteriosos ou novos modos. 

Em sua atualização de 13 de julho, a Infinity Ward revelou o que está por vir na próxima semana – com alguns modos retornando.

Novos conteúdos mantiveram o Warzone atualizado.

Os desenvolvedores observaram que Battle Royale Solos, Duos, Trios e Quads ainda estarão disponíveis durante o fim de semana antes de uma atualização acontecer no final de semana.

Quando o fim de semana chegar, os jogadores poderão voltar ao Warzone Rumble – o modo Team Deathmatch que rapidamente se tornou favorito dos fãs, com equipes de 50 jogadores em uma pequena parte de Verdansk.

Os Trios de pilhagem também estarão disponíveis mais uma vez; portanto, você terá que dividir seus esquadrões se decidir agitar as coisas e começar a jogar no modo de caça ao dinheiro. 

A pilhagem foi o LTM original da Warzone no lançamento.

Se você não está pensando em entrar em Verdansk, há muitas mudanças chegando ao multiplayer também. O Cheshire Park 8v8 e o Shoot House 24/7 substituem a lista de reprodução atual 24/7.

Um na câmara também retornará enquanto Gun Game Reloaded e All or Nothing estarão disponíveis para jogar também. 

Além disso, há outra rodada de torneios de tiroteio na Modern Warfare, para que você possa lutar com um parceiro lá em vez de se defender no Gulag de Warzone.

Fonte: dexerto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário, COBRA-CARLAO!

Feliz aniversário Carlão! O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivend…