Para ou toma ban

A Infinity Ward deixou um aviso para os cheaters de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, sugerindo que está para breve uma nova vaga de bans.

Esta declaração surge num momento em que a comunidade está farta de cheaters e sente que nada é feito.

Ao longo de 2020, a Infinity Ward tomou diversas medidas para combater os cheaters, especialmente no PC e no battle royale Warzone, mas a luta ainda continua.

Apesar de uma sensação que a luta estava a dar resultado, as coisas duraram pouco tempo e agora surgem queixas que os problemas relacionados com os cheaters estão piores do que nunca.

“Não toleraremos cheats,” diz a Infinity Ward.

“Mais vagas de bans a caminho. Se receberes um ban, será pela manipulação não autorizada de dados do jogo. Não te meta em serviços sem escrúpulos que oferecem cheats e modificações, são fraudes.”

A companhia diz ainda o que considera cheats e declara que editores que permitem equipar itens que não foram obtidos da forma correta estão entre o que te poderá deixar de fora do jogo.

“Não o faça. Isto poderá resultar em ban,” diz a Infinity Ward sobre o uso das cheats mais comuns como aimbots, wallhacks, leaderboard hacks ou até hacks às texturas.

O aviso da companhia foi recebido de diferentes formas pela comunidade destes dois jogos pois muitos nem sequer acreditam que a Infinity Ward seja capaz de fazer algo significativo.

Após a popularidade de Modern Warfare, o battle royale Warzone apenas se tornou ainda mais popular e isto gerou uma onda de serviços que vendem cheats. Parece que vale tudo para ganhar, menos aprender a jogar.

A Infinity Ward já executou bans em massa e se durante algum tempo ficou a ideia que tudo estava bem, basta passar pelo subreddit de Warzone para perceber que as batotas nunca desapareceram e alguns momentos são verdadeiramente inacreditáveis.

Vamos esperar que a nova vaga de bans seja eficaz e que não sejam apanhados inocentes no fogo cruzado.

Glad to see nothings been done from r/CODWarzone

Fonte: EUROGAMER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Franquia Call of Duty bate recorde e alcança US$ 3 bilhões em vendas no ano

Com lineup formado por COD Mobile, Warzone e Black Ops Cold War garantiu mais de 200 milhõ…