Dá de chibatada no Crysis Remastered

No mês passado, informamos sobre um novo mod gráfico para o primeiro jogo do Crysis, o Crysis Enhanced Edition. Este mod foi originalmente colocado atrás de um paywall do Patreon. No entanto, temos o prazer de informar hoje que o Crysis Enhanced Edition está finalmente disponível para download ao público.

Crysis Enhanced Edition apresenta melhores efeitos de água e partículas mais ricas. A equipe também adicionou iluminação indireta do céu e efeitos de neblina para melhorar o visual do jogo. Não apenas isso, mas reformulou a iluminação para todas as áreas internas.

Além disso, Crysis Enhanced Edition apresenta reflexos para água, sombras para grama e screen-space reflections. Também possui Cloud ShadowsOcean Reflections em tempo real e Edge AA aprimorado. Por fim, ele adiciona lens flares e respingos de chuva na água quando chove.

Infelizmente, a equipe não liberou suas texturas 4K/8K. Em vez disso, a versão pública de Crysis Enhanced Edition usa texturas dos mods Rygels Textures, HD Grass, Maximum Immersion Textures e texturas Vanilla em upscale 4x. A equipe, mais uma vez, colocou suas próprias texturas de alta qualidade atrás de um paywall do Patreon. É péssimo, nós sabemos.

Ironicamente, todas as melhorias gráficas mencionadas acima são o que a Crytek apresentou para o próximo Crysis Remaster oficial. Grama e sombras? CheckScreen-space reflectionsCheck. Melhor iluminação? Check. Não apenas isso, mas Crysis Enhanced Edition pode – e provavelmente parecerá – parecer melhor que Crysis Remaster, graças às suas novas texturas de alta qualidade.

Como mostramos, as texturas de Crysis Remaster são semelhantes às da versão original. Portanto, a menos que a Crytek e a Sabre se esforcem mais, esse mod gratuito terá uma aparência melhor do que a versão paga de Crysis Remaster.

Observe que Crysis Enhanced Edition tem cerca de 10 GB de tamanho.

Você pode baixar Crysis Enhanced Edition aqui!

https://www.moddb.com/mods/crysis-enhanced-edition

Fonte: DSOGAMING

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

AT&T pode ter desistido da venda da Warner Bros. Interactive

Reportagem publicada em junho apontou que AT&T planejava a venda da divisão por cerca …