A tecnologia de vez em quando ainda prega umas peças em todo mundo, apesar de comprar e vender pela internet ser uma coisa que veio para ficar. Entretanto, dentro dos azares que você pode dar comprando produtos pela internet, os piores são os que envolvem coisas de alto valor, como por exemplo um carro.

Foi o que aconteceu com um alemão, que resolveu aproveitar os incentivos de seu país para substituir seu Ford Kuga por um veículo totalmente elétrico. Em relato no Reddit, o usuário ‘Ballon-Man’ conta que seu pai escolheu o Tesla Model 3 completo, incluindo o sistema Autopilot. Ele tentou realizar a compra, entretanto foi notificado que havia problemas no pagamento.

Ansioso, ele continuou clicando para comprar, mas a mesma falha continuou aparecendo. Apenas duas horas depois o pedido foi feito com sucesso.

Entretanto, o homem notou que apesar de não ter sido avisado, seus pedidos anteriores haviam sido devidamente computados. Ou seja, ele havia acabado de adquirir 28 Teslas, totalizando um valor de 1,4 milhão de euros (aproximadamente R$ 8,1 milhões).

Apesar de não pagar por tudo, o homem e seu filho ainda acreditavam que teriam que arcar com as taxas de pedido de 100 euros em cada unidade. No entanto, o suporte da Tesla concordou em cancelar os 27 pedidos extras e todas as suas taxas.

No fim, o homem ainda quis ficar com o carro e o pagou normalmente.

Fonte: uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Internautas exploram falha em bot da Decolar

Bot da empresa de viagens está causando polêmica na rede social Twitter. Uma falha no sist…