E parece que o público está mais perto de conhecer o próximo título da Actvision do que imaginava, pois não param de surgir vazamentos a respeito do game “Call of Duty: Black Ops Cold War”. Dessa vez, ele surgiu “disfarçadamente” dentro da Microsoft Store, mostrando que o lançamento vai ser multiplataforma, como o esperado.

Desta vez o título surgiu somente com o pseudônimo The Red Door na plataforma focada em usuários Windows, onde é possível ver uma imagem que aparenta ser a logo que vai ser usada para esta versão, que tanto pode ser um capítulo anexo do COD 2020, quanto uma expansão.

Como é possível ver na imagem, TRD surge com algumas informações importantes de serem destacadas, como o fato dele ser um jogo de tiro desenvolvido pela Actvision, ser proibido para menores de 18 anos por ter violência extrema, assim como a maioria dos games dessa categoria e só poder ser resgatado mediante um código

Em adição, uma pequena legenda foi adicionada para direcionar o público em relação ao propósito do título:

“Existe mais do que uma verdade. Se você procura respostas, está pronto para questionar tudo e aceitar que nada voltará a ser igual. A porta vermelha te aguarda, se atreve a entrar?”

Essa indagação sombria mostra um certo ar de mistério que vai girar em torno desse novo título da franquia para PC e consoles, prometendo ainda mais emoção e batalhas. Vale lembrar que ainda não existe uma data oficial para o lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War, então vai ser preciso ficar atento aos próximos passos da desenvolvedora.

Vale lembrar que o jogo já havia surgido com esse pseudônimo na PS Store, então a possibilidade dele ser lançado simultaneamente para diversas plataformas é grande.

Fonte: https://www.tudocelular.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Comparação Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 e Xbox Series Ps5 com mais fps ?

Com a nova geração de consoles PS5, Xbox Series X e Xbox Series S já nas prateleiras, come…