Mas ainda existirão algumas brincadeiras envolvendo o tempo

Showrunner de The Witcher, da Netflix, Lauren Lauren Schmidt Hissrich confirmou que a segunda temporada terá apenas uma linha do tempo.

Em entrevista ao The Wrap, Hissrich discutiu algumas mudanças que existirão na segunda temporada do seriado da Netflix, prometendo uma história mais linear, já que agora os arcos individuais dos personagens existirão na mesma “linha do tempo”.

Durante a maior parte da primeira temporada, acompanhamos três histórias que acontecem em contextos históricos distintos — de Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan). No entanto, a ideia de múltiplas linhas do tempo se tornou explícita apenas no episódio 4. A jornada de Ciri acontecia no período mais próximo ao “presente”, enquanto os arcos de Geralt e Yennefer aconteciam décadas atrás, o que se mostrou um tanto confuso para alguns fãs.

“Obviamente, foi um dos aspectos mais controversos da primeira temporada e eu não esperava que chamasse tanta atenção quanto chamou. Continua sendo algo que defendo, em termos de narrativa”, afirmou. “O objetivo era apresentar cada personagem individualmente e só era possível fazer isso separando as linhas do tempo deles”.

Apesar de defender a decisão, Hissrich confirmou que a temporada dois não inclui múltiplas linhas do tempo, tornando a história mais fácil para o público. Ainda assim, existirão alguns desafios com relação ao tempo.

“O mais legal é que os personagens todos já se encontraram agora. Portanto, o que veremos na segunda temporada são todos eles vivendo na mesma linha do tempo”, explicou. “Isso ainda nos permite brincar com o tempo de maneiras diferentes. Teremos alguns flashbacks, momentos isolados do futuro, conseguimos integrar o tempo de maneira que não podíamos na primeira temporada”.

Fonte: br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Nova falha do Windows 10 tem fácil execução e pode corromper sistema

Um novo bug para Windows 10 descoberto ainda no ano passado e que pode resultar em danos g…