Data havia vazado em propagandas exibidas na Twitch

Sony confirmou que o evento de revelação dos jogos do PlayStation 5 acontecerá no dia 11 de junho. O evento será transmitido pelos canais da empresa, às 17h no horário de Brasília.

Inicialmente programado para o dia 4 de junho, o evento teve de ser adiado devido aos protestos e às tensões sociais que emergiram nos Estados Unidos.

É importante ressaltar que a Sony prometeu mostrar apenas os jogos de sua nova plataforma nesse evento digital; é bem provável que a aparência completa do PlayStation 5 seja mostrada em outra oportunidade.

A empresa também declarou que a transmissão será feita em resolução de 1080 pixels, com 30 quadros por segundo. “Os jogos que você verá na quinta-feira estarão ainda mais bonitos quando você jogá-los no PS5 em uma TV 4K, como você espera“, disse o diretor de comunicação Sid Shurman

Outra atualização é de que o evento terá uma “exibição legal de áudio“, e a Sony recomenda que os usuários utilizem fones de ouvido para assistí-la.

Por enquanto, nenhum dos estúdios da Sony confirmou quais jogos estarão no PlayStation 5. O console ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar às lojas no fim de 2020.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…